sábado, 11 de janeiro de 2014
Autor: Arthur Conan Doyle
Editora: Zahar
Número de páginas: 264
ISBN:9788537809556
Sinopse: Conhecido como um dos primeiros best-sellers do século XX e considerado o melhor romance policial já escrito, O Cão dos Baskerville arrebata o leitor com seu enredo de horror gótico, um clima de ameaça constante, estranhas pistas e inúmeros suspeitos. 
Baseado em lendas locais sobre cães negros e fantasmas vingativos, esse é mais um caso brilhante do imbatível detetive de Baker Street. 




     Olá, tudo bem? Para hoje teremos uma resenha de um livro que eu gosto muito, O cão dos Baskerville. Eu simplesmente amo essa história! 
      Essa é mais uma das histórias do ilustre Sherlock Holmes, nele ele terá de desvendar uma certa "maldição" que paira sobre a família Baskerville. A maldição diz que todo Baskerville que entrar no solar morrerá pelo cão dos Baskerville, uma figura assustadora! Toda a história foi trabalhada perfeitamente, eu simplesmente amo tudo o que  Arthur escreveu, sou fã dele. Sherlock Holmes foi um personagem de uma série que me inspirou a ler mais!
     Nesse livro o suspense e o mistério são coisas que tornam o livro mais atrativo, não há muita enrolação e há muita ação no livro. Este é sem dúvida um dos grandes casos de Sherlock Holmes! Para desvendar o caso Sherlock se disfarça e vai atras de pistas e outras histórias cruzam com a do assassinato! O final é surpreendente, fantástico!
     É claro que eu recomendo, este livro é muito bom! Hora de dar a nota: 9,6!

2 comentários:

  1. Já li esse livro no meu tempo de escola... Adoro ele (:

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suspense e mistério? Já me interessei pelo livro, esse é exatamente o meu tipo de leitura, fico agarradinha ao livro até a última página.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *