sábado, 4 de janeiro de 2014
Título original: Hansel and Gretel: Witch Hunters
Diretor: Tommy Wircola
Ano: 2013
Duração: 1 h 28 min
Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.


     Boa tarde! Tudo bem? Como disse eu quero colocar algumas coisas novas no blog, e pensei na resenha de filme, que já tinha visto em outros blogs. E para iniciar essa nova série de posts eu escolhi "resenhar" o filme João e Maria: Caçadores de Bruxas!
     Eu amei o filme. João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Aterton) são contratados para desvendar o mistério do sumiço de várias crianças pelas autoridades locais, logo ao chegarem eles veem o delegado querendo afogar uma suposta bruxa, mas João e Maria o impedem. E também Maria dá uma cabeçada no delegado (Peter Stormare) e quebra o nariz dele, eu simplesmente adorei.
      Eles começam então seu trabalho, João e Maria têm "experiência no ramo", são famosos pela captura de várias bruxas, mas dessa vez está cada vez mais difícil desvendar o que está acontecendo!
      Apesar do filme se tratar de caça às bruxas, não há nada de horripilante, digamos assim. Só algumas partes do filme exibem cenas um pouco mais fortes, como por exemplo um corpo explodir no meio de uma taverna...
      Depois de muito trabalho eles enfim descobrem o porquê do sequestro das crianças, e descobrem quem é a "bruxa-chefe", Muriel (Famke Janssem). Muriel poupa a vida de Maria alegando que precisará dela futuramente! 
      Eu fiquei ansioso para ver o porquê de Muriel poupar a vida de Maria, e acreditem foi surpreendente! Recomendo o filme. Mais uma vez eles conseguiram tornar um conto de fadas para crianças em uma história realmente fascinante! 
     Até mais, meus caros. Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *