terça-feira, 7 de janeiro de 2014

     Boa tarde e que calor! Não sei se aí também está quente, mas aqui onde eu moro está muito quente! Mas isso não importa muito, não é? Dei uma passada no tumblr e olha o que eu achei! Achei essa estante super criativa e bonita! E vocês o que acharam?
     Queria ter uma dessa em casa, mas nem escada para isso eu tenho... (choro)...
     Bom, está foi mais uma imagem para o blog que eu achei interessante, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Até mais.

Um comentário:

  1. Eu adorei essa estante <3 Pena que também não tenho escada haha Mas se me mudar, vou dar um jeito de fazer. Fica muito bonito e não ocupa muito espaço, né?
    Adorei aqui, seguindo de volta :D
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *