sábado, 4 de janeiro de 2014
 
  Boa tarde! Escolhi essa imagem para hoje, de certo modo, como um símbolo de luto. Há pouco tempo essa estrela do cinema, atriz de O vento levou, morreu... Ela morreu com 98 anos e a causa da morte ainda não foi definida, eu acho.
     Alicia interpretava India no filme E o vento levou. No filme, India é irmã de Ashley Wilkes.
     Estou muito triste com a morte dela... Meus caros, até mais...

Um comentário:

  1. Oi Guilherme, não conhecia ela e também não assisti o filme.
    Mas fica aqui meus sentimentos.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *