domingo, 10 de novembro de 2013
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera
Número de páginas: 462
ISBN:9788501087140
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

     Olá galera! Tudo bem aí com vocês? Espero que não estejam chateados comigo, embora isso seja quase impossível... Estou sem tempo, não consigo administrar meu tempo! Bom para hoje irei fazer uma resenha de um livro que li há duas semanas, devo dizer que amei o livro! 
     Tudo começa quando Clary vai com seu melhor amigo à uma boate chamada Pandemônio e ela presencia um assassinato, ela quer chamar a polícia, mas como fazer isso se a principal prova do crime [o corpo] sumiu? E ainda tem mais, como denunciar os criminosos se eles não podem ser vistos?
      Clary fica confusa e no outro dia fica mais confusa ainda, pois sua mãe decide se mudar de última horae não esclarece o real motivo e Luke, um amigo de sua mãe diz que Jocelyn [mãe de Clary] deve dizer a verdade a ela! Clary briga com a mãe e sai com Simon, e adivinhe só quem ela encontra lá, um dos "assassinos", Jace! 
    Clary deixa Simon plantado na mesa e sai para se encontrar com Jace, em meio a sua conversa ela recebe várias ligações da mãe, ela rejeita a maioria até que enfim ela resolve atender a mãe e então a mãe diz que... Clary fica assustada, e desobedece a mãe e corre para casa! 
        Agora uma pergunta para vocês: Qual seria sua reação ao entrar em casa e ver tudo fora do lugar e ver um DEMÔNIO, especificamente um Ravener? Eu não sei o que faria! Pois bem, Clary encontrou um Ravener em casa, e reagiu bem até de mais!
     E desde então Clary se vê envolvida em um mundo totalmente diferente do que era normal para ela! Clary que até então era uma mundana que não tinha ligação alguma com magia ou coisa do gênero se torna uma filha de... Ops, sem spoiler! Mas devo dizer que a história é cheia de revelações, então prepare-se se quiser ler este livro, não será nada fácil absorver todas as informações!
     Vocês devem estar querendo alguns quotes deste livro! Mas meus caros quem acompanha o blog provavelmente verá algum quote na nossa mensagem da semana!
     Este foi um dos livros que mais gostei, e então é nota 10!  
      


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *