sábado, 23 de novembro de 2013
Emma Watson e  Logan Lerman
     Oi, pessoal. Tudo bem? Tomara que sim né! Separei mais uma imagem para hoje... Bom, para quem não sabe estes são Sam e Charlie, personagens do livro As vantagens de ser invisível. Nesta cena do filme é quando Charlie dá seu primeiro beijo! Tanto no livro quanto no filme é emocionante!
     Observando a imagem você já pode perceber que é um momento mágico, inesquecível! Eu esperei esse momento por muito tempo, e quando ele realmente aconteceu eu fiquei muito emocionado. Se você ainda não leu esse livro. Leia e também se emocione com esta imagem! *-*
     Até mais, meus caros!

Um comentário:

  1. Ainda não li o livro e nem assisti ao filme, mas pretendo em breve. Li muita coisa
    boa a respeito. Gostei da imagem
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *