sexta-feira, 15 de novembro de 2013
     E ai pessoal! Tudo bem? Para esta noite teremos um joguinho chamado "Quem sou eu?", eu tive a ideia hoje a tarde e agora estou pondo ela em prática! O jogo consiste em você adivinhar qual é o personagem através de dicas sobre sua personalidade e aparência ou mesmo pelo seus amigos e ainda por algumas falas do próprio personagem! Quem aí será capaz de adivinhar mais? As respostas estão no final. Comecemos então!

   
     1. Possuo câncer terminal, mas graças a um remédio meus dias de vida se estenderam. As vezes assisto ANTM, e frequento um Grupo de Apoio. Lá conheci alguém que passei a amar muito! Quem sou eu?
     2. Sou um garoto marcado desde que nasci, fiquei conhecido como O menino que sobreviveu! Sou sobrinho de um animago muito famoso no mundo onde vivo. Quem sou eu?
     3. Sou um garoto muito atrapalhado e azarado! Tenho dois irmãos, um mais novo e um mais velho! Meu melhor amigo comeu o Queijo! Quem sou eu?
     4. Sou um homem astuto. Trabalho. Tenho um irmão, mas que está desaparecido. Uma amiga minha me procurou para saber o que estava acontecendo com seu marido e o porquê de seu paradeiro! Quem sou eu?
     5. Sou um cara forte e te digo que “O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.”Quem sou eu? 
      6. Leitora da Celibrity Living. Mora em Gutshot. Namora Colin . Filha de Hollis,  é querida por vários habitantes de Gutshot. Quem sou eu?
     7. Eu era um cara muito querido pelos habitantes de Pagford, minha morte causou vários tumultos e revelações! Quem era eu?
     8. Sou uma garota popular, misteriosa e sensual! Antes de partir quis me vingar e fazer o que queria, mas para isso quis que alguém especial fosse comigo. Quem sou eu?
     9. Meow Meow Meow (Katniss me odeia) Meow Meow Meow (Eu odeio a Katiniss). Meow Meow Meow (Quem sou eu?)?
     10. Sou a boneca de pano falante! Todos me conhecem e moro no sítio do Pica- Pau amarelo!

     Agora confiram suas respostas com as respostas corretas e vejam quantas vocês acertaram!
     1. Hazel Grace
     2. Harry Potter
     3. Greg Heffley
     4. Myron Bolitar
     5. Jace Wayland
     6. Lindsey Lee Wells
     7. Barry Fairbrother 
     8. Margo Roth Spiegelman
     9. Buttercup
     10. Emilia
  
     Espero que tenham gostado! Comentem seus acertos! Até mais!

Um comentário:

  1. Gente só não acertei o sétimo HAUAHUAHUAHAUAHAUUAH

    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *