sexta-feira, 15 de novembro de 2013
     E ai, galera. Tudo bem? Espero que sim! Bom, para este feriado teremos um duelo de personagens! E para comemorar a estreia de Em Chamas nossos participantes serão Peeta Mellark e Gale Hawthorne! Bom, chega de enrolação e vamos logo para nosso duelo!
     Primeiramente, quem é mais corajoso? Ambos são muito corajosos, Peeta na arena e Gale no distrito! Bom até aqui temos um empate, mas ainda não acabou este é só o começo.
      Qual deles será o mais romântico? Gale não é tão romântico como Peeta, mas venhamos e convenhamos: Peeta é bem meloso! Mas mesmo sendo ele muito meloso Peeta vence neste quesito!
     Meus caros ambos sofreram! Peeta na arena foi um dos que mais sofreu, mas Gale também sofreu no distrito! Quem foi que não ficou tenso quando leu, em Em Chamas, o castigo de Gale? Empate!
     Agora vamos ver quem é o mais bonito, precisei de uma opinião feminina para este quesito. Liguei para minha querida amiga Daniela e ela me disse que Peeta é o mais bonito...
     E agora para finalizar, qual deles lutou mais por seu distrito? Acho que todos sabemos que foi Gale!
     E no final de tudo temos Peeta 4 vs. 3 Gale! Bom Peeta é o vencedor!
     >>> Deixe sua opinião nos comentários!
   

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *