quarta-feira, 27 de novembro de 2013

     Olá, pessoal! Tudo na paz? Creio que assim como eu vocês também estão ansiosos para a Black Friday, que é no dia 29/11, ou seja DAQUI DOIS DIAS!!!
     Que tal conhecer um pouco mais da Black Friday? Leiam o artigo que foi publicado no site da black friday:
     O Black Friday Brasil, que acontece sempre no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, data celebrada nos EUA e nesse ano será no dia 29 de novembro. Para os consumidores online, trata-se de uma ótima oportunidade para comprar barato nas principais lojas virtuais do país. Já para os varejistas, a ação representa a grande chance de limpar estoques para receber os produtos para vendas de Natal.Comprar durante o Black Friday é uma ótima opção para ficar tranquilo e gastar pouco com os presentes de Natal por exemplo. Enfrentar filas nas lojas físicas ou ficar atrás das ofertas competitivas das lojas online durante o Natal pode ser desgastante devido ao tempo e disponibilidade dos produtos.Desde 2010, o Busca Descontos traz para os internautas brasileiros o conceito de Black Friday, que já é tradicionalmente atribuído aos norte-americanos. A diferença está no modo como aproveitamos o Black Friday. Como um agregador de ofertas estabelecido no comércio eletrônico, o Busca Descontos resolveu dedicar o BF para as compras online. Logo em sua primeira edição, cerca de 50 lojas apostaram na ideia que deu certo.Em 2012, os recordes de venda, faturamento e número de lojas participantes vieram para confirmar a adesão do Black Friday por parte dos brasileiros. Apesar de um número considerável de denúncias contra lojas que “maquiaram” preços de produtos, o Black Friday, por outro lado, provou que as verdadeiras ofertas e vantagens nas compras conseguem se destacar muito mais.Segundo levantamento realizado pela ClearSale, o Black Friday somou, somente no ano passado, R$217 milhões para o comércio eletrônico (mais do que o dobro do que foi finalizado no ano anterior, que apurou R$100 milhões).

     Bom acho que vocês já devem estar imaginando quais lojas participarão desse evento e saibam que já foi divulgada a lista das lojas participantes, mas quero dar destaque a duas lojas: Saraiva e Submarino! Todo mundo já comprou livros nessas duas livrarias e elas participarão desse evento maravilhoso e, sim, os livros também estarão em promoção! Leitores, dia 29 é o dia de gastar todo o dinheiro que você está guardando!
     Eu estou super ansioso e espero que vocês tenham gostado do post!

     Lista completa das lojas participantes aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *