quarta-feira, 24 de julho de 2013
Autor: Suzanne Collins
Editora: Rocco
Número de páginas: 424
ISBN:9788579800863
SinopseDepois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. 
E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do "thriller", numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança. 







     A esperança foi um livro que eu estava muito ansioso para ler! Suzanne Collins caprichou em A esperança. Ótimo livro, superou minhas expectativas, assim como Em chamas. 

     Bom o livro já começa com um clima bem tenso, Katniss visitando onde era o ,agora exterminado, distrito 12. 
     Já deve ser do conhecimento de vocês que Katniss sobreviveu ao Massacre Quartenário(junto com vários outros participantes), bom ela foi resgatada por rebeldes do distrito 13 e agora ela deve se decidir se será o tordo, símbolo da rebelião, ou não. 
    O livro é cheio de surpresas! Eu fiquei impressionado com o modo que A esperança terminou.
    Katniss está confusa, não sabe o que fazer... Você deve estar se perguntando se a Katniss e o Peeta estão juntos? Bom, Katniss ainda continua indecisa sobre seus sentimentos por Peeta... Mas Peeta não está com Katniss no distrito 13, calma, ele também não está morto, ou melhor, ele não está totalmente morto. 

    A esperança vai mexer com você! Raiva, alegria e surpresa são os sentimentos que descrevem como fiquei durante a leitura de A esperança...
    Bom... estou me segurando pra não dar nenhum spoiler "grave" aqui. 

    Em uma escala de 0 a 10 A esperança recebe, na minha opinião, nota 9! 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *