domingo, 28 de julho de 2013
     Existem vários critérios que eu utilizo para classificar livros, aqui estão:
  1. Criatividade
  2. Desenvolvimento do enredo
  3. Conteúdo
  4. "Capacidade de envolvimento"
  5. Personagens
  6. Final
     Explicando...
  1.  Na minha opinião um bom livro é um livro criativo, então eu classifico (de acordo com minha opinião) o quão criativo é o livro.*
  2. Um bom livro nunca fica preso em um só acontecimento por muito tempo, então eu classifico o desenrolar dos acontecimentos no livro.*
  3. Um bom conteúdo se torna um bom livro, e um livro com bom conteúdo se torna best-seller, portanto eu classifico o livro de acordo com o conteúdo, enredo do livro.*
  4. Uma história envolvente é uma boa história, logo toda boa história é envolvente, então eu classifico o livro pelo quão envolvente ele é.*
  5. Os personagens de um bom livro são marcantes e inesquecíveis, então eu classifico o livro pelo "grau de inesquecibilidade" de um personagem.*
  6. Todo bom livro termina com chave de ouro, portanto eu classifico o livro pelo quão bom é o final.
*Há exceções
     
    Assim que obtenho as notas dos seis critérios eu as somo e divido o resultado por seis!

Exemplo:
     Você obtém as seguintes notas para cada critério:
      1. 9     2. 10     3. 8     4. 9     5. 10     6. 10
     Logo você vai somar todos as notas:
      9 + 10 + 8 + 9 + 10 + 10 = 56
     Então você divide o resultado por 6:
     56 / 6 = 9,333...

     Então a nota final para este livro é 9,3.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *