sábado, 28 de dezembro de 2013

     Bom dia, galera! Tudo bem? Para hoje eu preparei um top 10 dos livros que li este ano e mais gostei, acreditem isso não foi uma tarefa fácil, mas eu consegui! Como é de praxe vou começar do "menos melhor" para o melhor, e falarei um pouquinho sobre cada livro!

 10º lugar - Morte Súbita
     O livro é muito bom, eu realmente recomendo, mas no começo a história não flui muito, é monótono! Eu esperava mais de J.K. Rowling, mas mesmo assim o livro é muito bom, afinal, se fosse ruim não estaria nessa lista, né? (Ver resenha aqui)

9º lugar - Bruxos e Bruxas
     Este livro do James Patterson foi um pouco frustrante, eu esperava mais detalhes e tal, mas a história é bem criativa, e digamos que eu sou um pouco fascinado por toda essa coisa de magia, quem não? (ver resenha aqui.

8º lugar - O guia do mochileiro das galáxias
      Este livro é hilário, eu recomendo muito! A história é super legal, e o livro lhe rende boas risadas e, acima de tudo, te prende na leitura. Você simplesmente não consegue parar de ler! (Ver resenha aqui)

7º lugar - Alta Tensão
     Galera, este livro é excelente! Toda a trama montada é fascinante!  Foi um dos livros que mais me prendeu a atenção (eu também sou fascinado por mistério e suspense). Recomendo! (Ver resenha aqui)

6º lugar - Quem é você, Alasca?
      Este é sem dúvida um livro muito bom, mas eu não consegui sentir "aquilo", se é que me entendem! A história é legal, eu gostei muito da Alasca, e dos outros também. Recomendo sim! (Ver resenha aqui.)

5º lugar - As vantagens de ser invisível
      Preciso dizer alguma coisa? É, preciso. O livro é excelente!! O autor conseguiu construir uma história fascinante! É realmente emociante! (Ver resenha aqui.)

4º lugar - Em Chamas
      Tudo nesse livro é emocionante, ele é cheio de surpresas, do começo ao fim! De toda a trilogia Jogos Vorazes este é o que eu mais gosto! Se ainda não leu, leia! (Ver resenha aqui.)

3º lugar - A culpa é das estrelas
      Este livro do John Green é lindo, é engraçado e é emocionante... Eu amo esse livro, eu me senti apegado a esse livro, eu realmente chorei e ri lendo esse livro. (Ver resenha aqui.)

2º lugar - Cidades de Papel
      Este livro é ótimo, embora alguns discordem de mim. Tudo o que os personagens fazem é simplesmente incrível! (Ver resenha aqui.)

1º lugar - Cidade dos Ossos
     Eu amei este livro, realmente adorei! Perfeito! Clary, Jace, Alec, Simon e Izzy são extremamente legais! Toda a história é super instigante e legal! (Ver resenha aqui.)

      E aí, galera, o que acharam do meu top 10? Qual você mudaria? Deixe sua opinião, afinal ela é sempre bem vinda! Até mais!!

     

3 comentários:

  1. Olá, Guilherme...
    Suas escolhas para a lista foram ótimas. Só li alguns dai, mas em breve espero ler os outros, principalmente os do John Green.
    Eu fiz este top 10 ontem á noite, passa lá e deixa sua opinião, agradeço...
    Seguindo>> http://universodaliteraturaonline.blogspot.com.br/2013/12/top-10-melhores-livros-lidos-em-2013.html
    Luh

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei sua lista! Os livros do John Green me surpreenderam esse ano, principalmente A culpa é das estrelas e Quem é você alasca? Amei
    E sério, estou quase vendendo minhas coisas para conseguir comprar Cidade dos Ossos, sério, estou fascinada por essa história, e mal posso esperar para conseguir ler a saga!
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *