domingo, 29 de dezembro de 2013

     Olá! Tudo bem? Hoje vim falar de um filme de um livro (que eu gosto muito) que eu não gostei tanto. Para ver o elenco é só clicar aqui.
     Sendo sincero, eu não gostei do filme! Prefiro mil vezes o livro! Primeiramente não gostei dos atores escolhidos, com exceção a Izzy e Alec! Sei lá, pode ser coisa minha, mas eu os imaginava totalmente diferente!
     Agora me digam se é o filme do livro, tem que ser a história do livro, não? Pois é, o filme quase não tem nada a ver com o livro! Eu me decepcionei...
     Não tem muito o que falar, livro nota 9! Até mais meus caros.
     

2 comentários:

  1. Tenho o livro aqui, mas ainda não li. Nem pretendo ver o filme antes de ler o livro, então talvez demore.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro, é muito bom! Mas o filme eu não gostei não...

      Excluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *