terça-feira, 24 de dezembro de 2013

     E aí! Cá estou eu novamente! E desta vez com mais um duelo de personagens para vocês! E... sim! Este é um duelo de duas bruxas! Devo primeiramente dizer que amo estas duas bruxas! Se você não sabe de que livro elas são eu explico: Hermione Granger é da série Harry Potter e Wisty Allgood é da série Bruxos e Bruxas! 
     A resenha do livro Bruxos e Bruxas está por vir, aguardem! Por favor não levem muito em consideração a imagem de Wisty! O livro ainda não virou filme, então peguei um desenho de um portfólio! 
     Sem mais delongas, que o duelo comece: 
     Se você sabe como usar a magia a seu favor e é bom no que faz você deixa de ser um bruxo e se torna um grande bruxo, levando isso em consideração Hermione é uma grande bruxa e Wisty... também é uma grande bruxa! 
      Dizem que a inteligência é capaz de mudar o mundo, eu concordo em partes: não basta ser somente inteligente tem que ser bondoso para poder mudar o mundo! Dizem também que só é inteligente quem tem bondade no coração, essa eu já discordo, mas não vem ao caso! Em questão de inteligência eu fico com Hermione, não que eu esteja dizendo que Wisty é burra! Wisty é inteligente também, mas não tanto quanto Hermione!
        Mas e aí, qual delas participou de mais aventuras? Qual delas enfrentou melhor o vilão? Hermione ajudou Harry a pegar a Pedra Filosofal, para isso eles tiveram que fazer um cachorro enorme com três cabeças dormir, participar de um jogo de xadrez mortal e passar pelo visgo do Diabo... E assim vai! Wisty foi capturada sem saber de nada e foi tomando conhecimento de seus poderes aos poucos, ela enfrentou cachorros guardiões do inferno, enfrentou O Único Que É O Único, passou pela terra das sombras... E assim vai! Embora eu goste mais da Hermione devo admitir que Wisty passou por mais coisa que ela...
      Beleza não é tão importante quanto bondade, inteligência, etc., mas mesmo assim eu acho que devo julgá-las pela beleza que é descrita no livro, e, sim, eu acho Hermione mais bonita que Wisty!
      Bom, estes foram os critérios para este duelo e o resultado final é: Hermione 3 vs. 2 Wisty!
      Espero que tenham gostado, meus caros! Amanhã teremos mais posts, e quem sabe mais tarde., e lhes desejo desde já um Feliz Natal!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *