sábado, 12 de outubro de 2013
     Boa tarde meus caros! Como todos sabem hoje é o Dia das Crianças! Como não consegui preparar nada de especial para postar hoje no blog resolvi colocar uma lista de livros para presentear uma criança!
     Que tal começarmos com um clássico da literatura infantil? Vamos então!
 
1º) A caixa de livros de Monteiro Lobato! Toda criança deve conhecer o fantástico mundo criado por esse grande autor! Eu simplesmente amo as histórias desta turminha! Adoro os livros, os episódios que foram gravados para a TV e todas as músicas da trilha sonora da adaptação para a TV!
Me desculpem, estou num momento nostálgico...
Acredito que este box conseguirá um sorriso de muitas crianças por aí!




2º) A coleção Como treinar seu Dragão também é muito popular entres nossos pequenos! Eu particularmente não li nenhum desta coleção durante minha infância, mas meu irmão está lendo a coleção(estou orgulhoso dele!) e me disse que é bem legal. Pude perceber também que muitos gostam das histórias de Soluço e Banguela! Eu já assisti o filme 'Como treinar seu Dragão' e gostei!
Este é, sem dúvida, um ótimo presente para a criançada! 



3º) A coleção Diário de um Banana é ótima! Divertidíssima e interessante!  Já li a coleção e amei! A leitura é fácil e dinâmica, as ilustrações do livro são hilárias e o enredo é ótimo! Qualquer criança adoraria ganhar esta coleção de presente!





4º) O Pequeno Príncipe é um clássico da literatura! Impossível não se apaixonar... Todo bom leitor já leu este livro! Qualquer criança vai se apaixonar pelo livro, o livro é bem legal e traz bastante coisas para pensarmos... Simplesmente perfeito!










 
  Espero que tenham gostado destas dicas, até mais meus caros!



2 comentários:

  1. Eu não sou mais criança, mas adoraria ganhar a série Como Treinar o Seu Dragão. Infantil mas parece ser super divertido. O Desenho já é bem legal, imagine os livros.

    Post legal ;)

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Otimos livros selecionados, eu dei para a minha "prima" de dia das crianças o Pequeno Principe. :D
    Desde de nova já estou dando livros de presente!

    :D

    Beijos!
    Obrigada pela visista feita ao auniversitaria.com

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *