sexta-feira, 4 de outubro de 2013
     Depois de muita ansiedade teremos enfim a tradução de The Cuckoo's Calling no Brasil! Para quem não sabe The Cuckoo's Calling é um livro de Robert Galbraith, que na verdade é ninguém menos que J. K. Rowling! Mas vamos direto ao ponto, o livro será publicado pela editora Rocco e será lançado em 1º de novembro! Teremos de aguentar firmes até novembro!
     Por favor sem surtos ou crises histéricas, esperaremos calmamente. Bom já foi divulgada a sinopse do livro:
     Um mistério elegante e emocionante impregnado da atmosfera de Londres - das ruas silenciosas de Mayfair aos pubs entocados do East End e à agitação do Soho – “O Chamado do Cuco” é um livro extraordinário, do autor Robert Galbraith (pseudônimo de J. K. Rowling). Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma singular série de mistério.

     Pessoal olhem só a capa do livro! É demais! Digamos que eu pirei haha!
    


          Novembro promete! Aguardemos meus caros!

Um comentário:

  1. Já reservei o meu na pré-venda, esse livro vai ser massa! ;D

    http://recodificado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *