sábado, 5 de outubro de 2013

     E ai galera! Tudo bem? Animados para o próximo duelo de personagens? Espero que sim! Primeiramente quero esclarecer que como não há filme destes livros e ninguém fez um desenho destas duas garotas ainda, tive que usar apenas silhuetas!
     E que a disputa comece!
     Temos em nossa disputa duas garotas inesquecíveis que abalaram corações nos livros, simplesmente lindas e perfeitas! Como comparar estas duas divas da literatura! Não há como dizer quem é a mais linda, mas posso dizer que Margo talvez seja mais estilosa que Lindsey meu caros! 
     Meu Deus, tenho que dizer como ambas me conquistaram com sua filosofia, elas são demais! O modo de pensar de cada uma é especial e "profundo"! 
     Cheias de mistério e sensualidade essas garotas conquistaram e abalaram muitos corações, só que ambas foram traídas! E o que cada uma fez quando soube que estava sendo traída? Lindsey apenas terminou seu relacionamente, mas Margo não se contentou em somente terminar seu relacionamento, ela quis vingança! E meus caros nesse quesito Margo ganha!
      E chegamos ao fim de mais um duelo literário, e quem vence é Margo Roth Spiegelman por 3 X 1.
      Até a próxima meus caros leitores! Gostaria de pedir que vocês deixassem nos comentários os personagens que vocês gostariam de ver no próximo duelo, afinal sempre procuro agradar vocês meus queridos! Conto com todos okay? Até mais!
     

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *