segunda-feira, 2 de junho de 2014
     Boa noite!! E aí, como estão? Hoje eu resolvi começar com o "Fica a Dica" que consiste em eu dar alguma dica para vocês, leitores, seja ela sobre livros, filmes, séries, músicas ou até mesmo conselhos pessoais!! Meio nada a ver com o blog, mas eu achei bem legal e então vamos começar!!
   
     A dica de hoje é sobre a série Once Upon a Time, eu simplesmente amo essa série!! Eu estou super ansioso para que a quarta temporada comece logo, afinal estou com "crise de abstinência" de OUAT (Once Upon A Time). A série é sobre os contos de fadas que conhecemos só que eles são contados de outras maneiras e a Rainha Má manda todos os personagens para o nosso mundo, só que eles não se lembram de serem quem eles realmente são!! A única que pode quebrar a maldição é a filha da Snow, só que ela não sabe nada sobre isso e acha que contos de fadas são somente contos de fadas!! Enfim, a série é excelente, eu recomendo!
      Outlaw Queen forever!!


6 comentários:

  1. Oi Guilherme, tudo bom? Eu já ouvi falar muito nessa série, nunca me interessei muito por ela, mas essa sinopse que você dela me empolgou. Eu amo séries, apesar de ser difícil para mim acompanhar, eu sempre dou um jeitinho.
    Se você também quiser uma dicas, eu assisto The Good Wife, House of Cards, Donwton Abbey, Sherlock e Modern Family. Só série boa.
    Estou te seguindo. Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo sim e ai? Eu com certeza vou checar sua lista para começar a assistir alguma!!
      Abraços!

      Excluir
  2. Olá Guilherme!
    já ouvi falar muito desta série e confesso que até tenho vontade de começar a acompanhar :) o ruim é q eu já não tenho muito tempo e ter mais uma coisa para me prender só iria complicar mais ainda minha vida rsrs mas, quem sabe nas férias né?
    beeijo!
    Carol P.

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Entendo sua falta de tempo ha ha, mas tenta assistir sim, vale muito a pena!

      Excluir
  3. Oi, Guilherme! OUAT é muito amor, a série tem os seus altos e baixos, mas ainda assim sabe encantar com toda essa temática de contos de fadas. E a Regina é só corações! A gente acompanha até 20º temporada só para estar ao lado dela! *-*
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série, mas por falta de tempo parei de assistir no fim da 1º temporada, pretendo voltar a ver em breve. Seu blog ta uma graça, estou seguindo, beijos
    Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *