sábado, 31 de maio de 2014
     Boa noite, leitores. Tudo bem? Venho aqui anunciar que agora o blog tem outro nome e, também, outra URL. O antigo nome do blog (Livros s2)  era muito não criativo e eu também não gostava muito...
     O novo nome, como vocês já perceberam é Fascínio Literário, eu particularmente gosto mais desse nome!!
     Quanto ao endereço do blog, eu também alterei-o. Caso você tente entrar com o antigo endereço o blogger dirá a você que o blog não existe mais, porém eu só mudei o nome e o URL.
     Espero que tenham gostado do novo nome! :)

3 comentários:

  1. Olá, Guilherme!
    Fascínio Literário é um excelente nome. Parabéns pela criatividade e espero que o novo nome dê sorte ao blog.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme!! O nome novo é muito bom! Também pensei algumas vezes em mudar o nome do meu, porque acho que poucos entendem o trocadilho. O livro que me inspirou a voltar a ler foi O Mágico de Oz, por isso coloquei o nome do Blog de Mundo Mágico dos Livros!
    Enfim, adorei seu blog!
    Beijoo, Gabe!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *