quarta-feira, 28 de maio de 2014

     Bom dia!! Hoje tem mais uma biografia, desta vez é do Martin Page, ele é o autor do livro que eu acabei de ler (e que logo vai ter resenha), mas fiquei decepcionado ao ver a pouca quantidade de informações sobre ele, mas mesmo assim vamos a biografia:


Martin Page estudou antropologia e trabalhou durante alguns anos em empresas empenhadas em lucros e desinteressadas em gente. Adora o cinema de Cronemberg, Burton e Branagh. Convencido de que a escrita não exige a convivência em ambientes hostis, Page tenta, até hoje, e desesperadamente, levar uma vida tranquila. Seu primeiro romance, Como me tornei estúpido, foi enorme sucesso de crítica e de público em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *