quarta-feira, 25 de junho de 2014
Autor: John Green & David Levithan
Editora: Galera
Número de páginas: 352
Classificação: 3/5
Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. 
E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. 
O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.






    Boa noite!! Terminei de ler hoje a tarde o livro Will & Will e cá estou eu para resenhá-lo para vocês!
     Bom, eu vou ser franco com vocês, eu comprei o livro principalmente pela capa, eu achei essa capa tão bonita e comprei! Bem que dizem "Não julgue um livro pela capa."... Eu não gostei muito do livro, mas também não o achei ruim. Abaixo estarei explicando o porquê.
     A focalização do livro é alternada a cada capítulo, variando entre o Will Grayson - que usa letras maiúsculas- e o Will Grayson - que não usa letras maiúsculas-, talvez vocês não estejam entendendo muito bem o porquê de eu ter colocado aquela descriçãozinha a frente de cada nome, pois bem, eu explico. A história gira em torno de dois Will Grayson's e, como já disse, a focalização varia entre os dois personagens e há uma diferença a narração de um Will e de outro, a diferença é que o Will gay-depressivo não usa letras maiúsculas! Eu não sei bem o porquê, mas isso me incomodou um pouco...
     Um Will é bem diferente do outro, porém ao mesmo tempo são bem parecidos! O Will-que usa letra maiúsculas- é mais de bem com a vida, porém ele não tem muitos amigos e ele tenta ser imune a todo e qualquer sentimento com alguém além de amizade... Já o outro Will, é realmente depressivo e toma remédios, ele tem um namorado virtual e eles se ddão muito bem.
     O livro tem seus altos e baixos assim como a maioria, mas este livro tem mais "baixos" do que "altos" se é que me entendem. Eu achei o começo do livro um pouco tediante, depois de umas cem páginas o livro começa a ficar bom, daí fica chatinho de novo e fica bom novamente, só que então acaba!
     Eu me diverti muito com o livro, mas não foi tudo aquilo que eu esperava... E sim, este foi o livro mais gay que já li (ha ha)! Eu recomendo a leitura, mas não vá ler o livro com muitas expectativas... 
     Bom, já vou indo pessoal!!

Um comentário:

  1. Oi Guilherme! Já ouvi falar bastante deste livro. Estou curiosa para saber o desfecho da estória.
    Beijo!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *