sábado, 3 de agosto de 2013
Autor: Kate O'Hearn
Editora: Leya
Número de páginas: 286
ISBN: 9788580440751
Sinopse: Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda.
Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade. 

     
     Comprei o livro e fiquei muito ansioso para ler! O livro é ótimo, apesar de algumas pequenas falhas com relação ao conteúdo. A leitura é bem leve, portanto rápida!
   Uma tempestade muito forte, na opinião da população nova iorquina, chega à Nova Iorque. Esta tempestade significa que o Olimpo está em guerra! Talvez a maior guerra de todas!    
    O Fogo do Olimpo mantém os olimpianos fortes, mas quando está fraco, os olimpianos também ficam fracos. Temos aqui um porém, digamos que este Fogo esteja "alojado" dentro de uma menina ou mulher... Este é o nosso caso! Como a Fogo está enfraquecido Júpiter encarrega Pegasus de encontrá-lo. Pegasus parte para Nova Iorque para tentar encontrar a garota, ou melhor o Fogo do Olimpo, mas Paelen vai junto e tenta roubar as rédeas douradas de Pegasus, então um raio os atinge. 
     Emily está sozinha em casa, ela mora em um apartamento com o pai, quando ela vê um raio atingindo o Empire State! Ela ouve um barulho no terraço e vai ver o que é. E adivinhem só, o garanhão Pegasus está todo ferido no terraço!
     Emily não sabe o que fazer, ela tenta faze-lo comer vegetais, mas ele prefere sorvete! Emily decide pedir ajuda a Joel, um colega de classe...
     Juntos eles irão ajudar Pegasus e o Olimpo! As aventuras deles são emocionantes! 
    Ao término da leitura fiquei louco para começar a ler o segundo livro.

    Numa escala de 0 a 10 eu classifico Pegasus com nota 9!
           


     












0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *