quinta-feira, 26 de setembro de 2013
     Olá galera! Tudo bem? Acredito que muitos já tenham ouvido falar sobre os livros de Kiera Cass, em especial a trilogia A seleção. O terceiro, e último, livro da série tem data de lançamento prevista para 6 de maio de 2014 no Brasil e muitos estão muito ansiosos! Eu ainda não li a coleção, estou esperando o último livro ser lançado para não sofrer de agonia!
     Bom, Kiera lançou na mídia a capa do último livro da trilogia e eu achei sensacional! Deem uma olhada:
   

     Achei a capa muito legal, espero que o livro seja tão bom quanto a capa! Se você ainda não conhece tal trilogia aí vai a sinopse de cada livro!

     
  Sinopse: Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

 Sinopse: Envolvente, sedutor, arrebatador, irresistível!

A disputa pela coroa continua!
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.






3 comentários:

  1. Nunca li os livros da série, mas essas capas dão até vontade <3

    :*
    www.livredujour.wordpress.com
    www.facebook.com/livredujour1

    ResponderExcluir
  2. A capa ficou perfeita. Branco? Casório? Já comecei a imaginar um monte de coisas hehehehhehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Gostei das novidades.
    Eu li o primeiro livro da série, A Seleção, é amei.
    Beijos

    Jéssica Rodrigues
    Leitora Sempre
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *